Parceiros

ACADEMIA GERAÇÃO SAÚDE
Ta demorando carregar a pagina TENHA PACIÊNCIA SUA NET É QUE É LENTA...


Exclusivo Hugh Jackman Wolverine Workout

Começar rasgado como Hugh Jackman

Siga o treino que tem Hugh Jackman em forma slashingly-bom para X-Men Origins: Wolverine

Hugh Jackman Wolverine Workout
Quem correu água Jackman de banho muito quente tinha melhor correr. Rápido.
"É tudo sobre a evolução", diz Mike Ryan, personal trainer para Hugh Jackman, estrela do novo filme X-Men Origins: Wolverine. Mas Ryan não está falando sobre o filme e seu elenco de super-heróis mutantes - ele está explicando o plano de formação que Jackman seguiu para construir o physique hard-rock necessário para reproduzir o Wolverine blade-fisted.
'De um treino para a próxima eu vou sempre ter algo novo para acrescentar à equação ", diz Ryan. "Nossas sessões são baseadas em princípios estabelecidos, mas vamos sempre tentar e trazer novas idéias para a mesa. Hugh e agora parece ser o mais rasgado ele tem sido para qualquer filme. '



Ryan sabe mais sobre o treinamento Jackman do que ninguém, tendo sido envolvidos com o desenvolvimento físico do ator por quase 20 anos. "Eu estava trabalhando como treinador no [ginásio Australian] Fábrica de Física em 1989, quando esse rapaz veio para trabalhar apenas entregando as chaves do armário e toalhas. Ele estava ficando um inferno de muita atenção das mulheres no lugar, e eu pensei: "Quem faz isso cara pensa que é?" Ele acabou por ser Hugh e rapidamente se tornaram amigos, e logo ele me perguntou se eu 'd mostrar-lhe como treinar corretamente, porque naquela época ele era muito, muito magro. Nós costumávamos chamar-lhe Chicken Legs ".

Foi o início de uma parceria que viu Ryan voando ao redor do mundo para manter a estrela de cinema cada vez mais em demanda na forma de filmes como Van Helsing e da série X-Men. Ryan também foi elaborada para esculpir o físico de Brandon Routh para o papel principal no filme mais recente Superman.

"Quando estávamos construindo Hugh up para o filme Wolverine, que recebeu um telefonema de Baz Luhrmann, que estava dirigindo Hugh na Austrália filme. Baz disse: "Vamos, rapazes, volta-o fora! Ele está ficando grande demais. "E você pode ver Hugh ficando cada vez maior no filme. "Em Wolverine, Hugh parece grande na tela, mas na verdade ele é apenas rasgado. Esse é o segredo para boa aparência. Não é apenas sobre a obtenção de grande, é sobre começar rasgado. "

Aos 40 anos, Hugh Jackman tem um quadro cheio de massa muscular dura enquanto é mais magro do que em qualquer época de sua vida, graças ao treino personal trainer Mike Ryan e comendo plano . "Eu o chamo de minha obra-prima", diz Ryan. "Ele está ficando cada vez melhor e melhor ao longo dos anos. Temos uma aposta para ver se nós dois podemos chegar a 50 e ainda tem um pacote de seis ".
Jackman tem que se adequar a sua formação em torno de horários filmagens agitada, de modo que ele e Ryan são geralmente no ginásio ao romper da aurora. "Temos uma filosofia de coisa primeiro treinamento na parte da manhã", diz Ryan. "A pesquisa sugere que pessoas que treinam na parte da tarde consistentemente fazer treinos de intensidade muito menor do que aqueles que fazem o trem da manhã. Quando Hugh tem um começar a filmar 06:00, isso significa que vamos estar no ginásio por quatro horas. "
Um típico Jackman treino leva uma hora a 90 minutos, incluindo o warm-up e sessões de cardio. "Nós nunca iniciar uma sessão de pesos sem cardio dez minutos mínimo warm-up. Nunca, jamais ", diz Ryan. "Depois de uma sessão que muitas vezes terminam com 20 minutos de cardio, que poderia ser uma corrida ou run / nadar."

Ryan bases dos treinos pesos em elevadores composto grande e adiciona algumas reviravoltas. «Os princípios fundamentais da formação são baseados no núcleo de musculação movimentos como agachamentos, levantamento terra, prensas - movimentos simples, mas eu misturar as coisas. Mudamos os ângulos no banco, jogar com o tempo, peso, tempo, descansar. O mesmo exercício pode ser feito dez maneiras diferentes de fazer essas pequenas mudanças. '
Ryan divide as sessões entre os grupos musculares, por isso um dia pode-alvo peito e tríceps, outro dia, enquanto se concentra em volta e bíceps. "Eu acredito em sobrecarga controlada", diz ele. "Para empurrar os músculos ao fracasso por último conjunto, vamos superconjunto movimentos compostos com os de isolamento - por exemplo, ir de um supino dumb-bell em linha reta em um flye. Pelo último jogo você precisa de um detetive particular para ajudar a esmagar os últimos representantes. "
Um olhar para physique Jackman em X-Men Origins: Wolverine prova que a formação de Ryan métodos de trabalho, para dar o seu plano de uma tentativa. Nós não podemos garantir poderes sobre-humanos, mas ele vai te rasgado e pronto para a ação.
Como fazer esses exercícios:
- Warm up pela primeira vez com 10 minutos de cardio e movimentos corporal leve.
- Os pares de exercícios como supersets, realizando um conjunto do primeiro exercício, em seguida, movendo imediatamente para um conjunto de o segundo exercício.
- Descanso para o tempo indicado antes de repetir.
- Escolha um peso que você pode gerenciar de forma perfeita, mas que leva ao fracasso muscular até o final do set final.
- Pegue um elevador no segundo o peso, faça uma pausa por um segundo, em seguida, tomar dois ou três segundos para baixar novamente.
Mike Ryan dicas de treinamento:
- 'Trem da manhã, sempre que possível - é a melhor maneira de garantir a intensidade. "
- 'Sempre aquecer suficientemente - e não apenas com cardio, mas fazendo os movimentos antes de acrescentar pesos. "
- "Trabalhar em 'sobrecarga progressiva - manter sempre aumentando o peso e manter um diário de treino para gravar o seu progresso".
- "Misturar as coisas - constantemente mudar o tempo, velocidade, inclinação, grip -. Qualquer coisa para que você não está sempre realizando o mesmo movimento '
- "Sinta o movimento - foco em cada ativação muscular em vez de simplesmente com o objetivo de terminar o set."
- "Trabalho com um instrutor - que vai ajudar com a motivação."
- 'Não overtrain -. Aprender o que seu corpo pode lidar com "
- "Descanse bastante - pelo menos sete horas de bom sono por noite."
Agora confira o nosso exclusivo Plano de refeições Hugh Jackman Wolverine .